sexta-feira, março 20, 2009
Eastbound & Down

Porque há séries assim. Demasiado estúpidas para serem verdade. Porque há personagens assim. Demasiado idiotas para serem verdade. E por isso agradecemos à HBO, e a Danny McBride aka Kenny Powers, que cria aqui o mais perfeito inútil e imbecil ex-jogador de baseball que tenta lentamente voltar à ribalta...uma cerveja de cada vez. Aconselhada aos adeptos de Will Ferrel, de filmes como "Pineapple Express" e de humor de espectro bem largo, e porque não dizer, bem javardola. Eu cá gosto. E eu cá me rio bastante.
posted by The Stranger @ 10:58 da manhã  
2 Comments:
  • At 3:47 da tarde, Blogger not_alone said…

    Eu olho para ele e perco logo vontade de ver a série! E a tua referência a Will Ferrel ainda me afasta mais.

     
  • At 1:16 da manhã, Blogger Juom said…

    Eu ainda só vi o primeiro e, realmente, quem não for fã de Will Ferrel e afins, provavelmente não irá apreciar este tipo de humor. Pessoalmente, diverti-me bastante e espero ansiosamente novos episódios :-D

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates