domingo, outubro 01, 2006
Vídeo da Semana | Justin Timberlake | Cry me a River




Apesar de tentarmos avaliar ou demonstrar a grandeza que um videoclip pode ter, por vezes, é muito complicado dissociá-lo da música que representa. Neste caso, a música é independente da imagem, é a parte pessoal, não só do intérprete mas minha também. A força e o simbolismo deste tema fazem-me sentir coisas que só ele traz consigo - aquela energia inexplicável que percorre corpo e alma. É dedicado aos que naquele tempo deram as mãos. É dedicado aos que seguem em frente e se refazem das fases 'más' da vida. Força.

posted by Ana Silva @ 8:23 da tarde  
5 Comments:
  • At 9:05 da tarde, Blogger P.R said…

    Tantas recordações em 4 minutos e meio... é fantástico. Excelente escolha

     
  • At 9:27 da tarde, Blogger not_alone said…

    Não nos podem acusar de não sermos ecléticos... Isto já se (ou)viu de tudo no nosso "vídeo da semana" :)

     
  • At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu aconselho também o clássico do jazz vocal "cry me a river" (mesmo nome, mas é diferente) :)

     
  • At 12:04 da manhã, Blogger Carlos M. Reis said…

    Pode parecer um bocado abichanado, mas tenho os cd's todos de Justin Timberlake no carro. E este "Cry me a River" é um dos meus temas favoritos! Boa escolha!

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger Jubylee said…

    Têm realmente um bom gosto musical, desta vez acertaram numa das minhas canções favoritas...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates