quarta-feira, setembro 27, 2006
Band of Horses | Everything All The Time

Se falarmos em “Funeral”, evocamos automaticamente Arcade Fire, certo? Bem, não só, mas também… “Funeral” é igualmente o nome do primeiro single do álbum de estreia desta Band of Horses, que não é constituída por puro-sangues lusitanos mas sim por um grupo de rapazes americanos, de Seattle, essa terrinha tão musical.
O seu primeiro trabalho discográfico conjunto, «Everything All The Time» é catalogado nesse bule heterogéneo da música indie, e contém faixas mais rock e faixas mais melancólicas e depressivas.

«Everything All The Time» não é uma revelação arrebatadora, mas é um disco com algum interesse, sobretudo nas faixas mais intimistas como “I Go To The Barne Because I Like The Band Of Horses” e “St. Augustine”.
Entre um som adolescente amargurado e uma celebração de temáticas mais negras, a música dos Band of Horses dificilmente gerará ódios mas acho pouco provável que alcance a dimensão de “fenómeno”.
Em suma, trata-se de um disco agradável, sobretudo para os apreciadores do género. Aconselhável sobretudo para os primeiros dias de Outono, com a sua leve tristeza.

Site
MySpace

posted by Anónimo @ 11:37 da manhã  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates