domingo, março 18, 2007
Grandes Momentos | Singin' in the Rain

Não sei precisar qual o filme que me fez apaixonar pelo musical. A verdade é que me encanta o universo destas obras, onde pessoas se expressam pela voz e por belas coreografias, sozinhas, em par ou em grandes grupos.
Deixo-vos aqui um excerto daquele que é provavelmente o mais belo musical de todos os tempos, “Singin’ in the Rain”, com o inigualável Gene Kelly. Este filme de 1952 não tem só alguns dos números mais inesquecíveis do género como é se passa nesse mundo fascinante do... cinema!


posted by Anónimo @ 2:28 da tarde  
3 Comments:
  • At 3:17 da tarde, Blogger Juom said…

    Este momento é mágico. Adoro tudo neste filme, é daqueles que me faz sentir mesmo bem disposto. Curiosamente, ontem estive a rever umas cenas de um outro musical, que também me faz muito bem ao espírito, "Everyone Says I Love You".

     
  • At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nunca vi este filme mas ao ver o vídeo foi-me impossível parar de imaginar o excelente Malcolm McDowell a cantar a música no papel de Alex de Large!

    Foi criado um fórum de cinema e por isso estão convidados a passarem por lá, e claro, a participarem também.
    Red Carpet: http://cineman.coresp.com/forum/portal.php

     
  • At 3:55 da manhã, Blogger C. said…

    É um dos meus "feel good movies". Quando me sinto triste, nada como um bom musical :)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates