sexta-feira, junho 23, 2006
Vídeo da Semana | The Kelly Family | An alien



Há alguns dias surgiu em conversa a "pancada" que tive por estes nove irmãos. Nunca tive tanta paixão por uma família como por esta. Pela simplicidade, pelo som, pela diversidade... A marca permanece desde a adolescência, ainda que de forma diferente. Por isso, deixo aqui o meu vídeo da semana em jeito de homenagem, em recordação dos tempos que passaram, e pensando nos que hão-de vir :)
posted by Ana Silva @ 7:57 da tarde  
10 Comments:
  • At 8:24 da tarde, Blogger P.R said…

    Bem as escolhas têm sido uma surpresa! :) Diversidade parece ser a palavra de ordem. Boa escolha ;)

     
  • At 8:34 da tarde, Blogger not_alone said…

    Eu também fui fã. E também me marcaram, mesmo que agora os ache pirosos :P Por isso aplaudo a escolha. "Recordar é viver", não é? :P

     
  • At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem, se fossemos todos discutir as pancadas de cada um... lol
    Bons tempos! Também gostei e não me importava que voltassem para um concerto... muito divertido seria, decerto!

     
  • At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é um grupo que me ficou na memória aínda ouço muitas músicas deles mas as dos 1ºs álbuns.são formidáveis para sempre.

     
  • At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois eu adorava, adoro e adorarei....bom a pancada ja passou mas quando os oiço lembro-me muito dos tempos em que ouvia, colecionava, sonhava com eles, e como marcaram muito merecem serem comentados ......lol

     
  • At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois eu adorava, adoro e adorarei....bom a pancada ja passou mas quando os oiço lembro-me muito dos tempos em que ouvia, colecionava, sonhava com eles, e como marcaram muito merecem serem comentados ......lol

     
  • At 7:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    descobri-os ainda a revista BRAVO nos aparecia em alemao... já foi à tanto tempo... ainda tive a oprtunidade de os ver por 2vezes ao vivo. Faz hj 9anos (se a memoria nao me falha) k vieram ao coliseu do porto e se vierem de novo lá estarei eu pronta para cantar aquelas musicas...

     
  • At 11:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!
    Pirosos,kem os kelly?!Eu tb fui fã, e ainda hoje ouço e recordo-me das loucuras que fazia para assistir aos concertos que deram,lindos, maravilhosos e únicos, eram 5 estrelas...e voltava a repetir, deixaram saudade...

    Neuza Carina

     
  • At 8:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Felixmente ainda existem...ainda os oiço...ainda fazem cds, nao tao Bons como na altura em que eram 9 é certo, mas ainda primam pela diferença, irreverência e pela excelente forma como desenvolvem os seus dotes musicais, agora aplicados em musica jazz e afins.

    Enfim, KellyFamily foram excelentes, são excelentes e vão ser sempre.

    11 anos a ser fã...ainda são uns aninhos...desde os 7/8 anos que os oiço!

    Boa escolha...alias excelente escolha! ;)

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous silvia said…

    O tempo passa e a musica fica eterna , mas o que e bom nunca termina fica o som em nossos sonhos.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates