terça-feira, janeiro 16, 2007
Grandes Momentos | Before Sunrise

Os grandes momentos estão repletos de uma magia especial. "Before Sunrise" é feito desses momentos, de uma magia real, que todos nós esperamos encontrar um dia, logo, ao virar da esquina. São momentos que demonstram a simplicidade de uma conversa ou a espontaneidade de um gesto, realçando, quase sem esforço, a sua magia. Este é um filme cheio de grandes momentos que provocam em mim uma espécie de 'sede', que me fazem sentir um fascínio pelo desconhecido, por aquela pessoa que não conheço mas desejo, por toda a descoberta que proporciona. Quem diz pessoa, diz lugar, diz momento.

Para mim, magia está sempre presente, seja no som frágil de um cravo ou no texto de um poema. Sente-se no verdadeiro sentido que as coisas tomam, ou tão simplesmente na forma como Viena ganha vida e se torna, nestes momentos, o nosso próprio mundo.
posted by Ana Silva @ 8:47 da tarde  
2 Comments:
  • At 6:42 da tarde, Blogger Loot said…

    Muito boa escolha. E um dia pegar na mochila apanhar o comboio e partir? Pode ser que tenhamos o nosso próprio "Antes do Amanhecer" pode ser que não, mas a aventura, essa vale sempre a pena.

     
  • At 11:43 da tarde, Blogger Inês said…

    que filme...***

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates