sexta-feira, janeiro 25, 2008
Sugestão Musical | Zero 7 | Simple Things

Apesar de este projecto já ter uns aninhos não posso deixar de sugerir a minha mais recente descoberta (sim, de certeza que a grande maioria já os conhecia, eu não...). Misturando várias sonoridades, sinceramente nem sei bem em que registo musical isto se pode enquadrar dadas as referências a estilos como soul ou acid-jazz. Apenas sei que gostei muito. Gostei das letras e das melodias. Gostei da forma como balança uma ambiência mais alegre com outras mais intensas e negras. É um grande disco! É tão bom que se um dia cometesse a loucura de fazer um top 10 este estaria incluído...

Fica feita a sugestão. Agora vou redescobrir Air (sim, dizem que a onda é parecida)...
posted by P.R @ 11:48 da manhã  
7 Comments:
  • At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É sem dúvida um grande cd! Bela sugestão Pedro!

     
  • At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu sinceramente já gostei mais de Zero 7. Agora passam-me ao lado... Air é outra história (melhor, a meu ver) ;)

     
  • At 4:30 da tarde, Blogger P.R said…

    Lol eu nao tenho conheciment de Zero 7 para dizer que os adoro.
    Agora este album é, sem dúvida, magnifico :)

     
  • At 9:51 da tarde, Blogger Daniel said…

    Zero7 deve ser a banda mais harmónica que conheço. As melodias deste disco são fabulosas, autênticas pérolas para os ouvidos, e transportam-nos para o mundo da imaginação subtil dos autores. São simple things que nos fazem ver grandes coisas, e este cd é sem dúvida o trabalho de uma banda do futuro. Contam com cantores magníficos que têm trabalhos interessantíssimos, e, sobretudo, que nos fazem sonhar. Isso é que é importante, na verdade. Obrigado Zero7

     
  • At 10:28 da tarde, Blogger Ana Silva said…

    Também gosto muito de Zero 7. Melódicos, simples, com uma sonoridade muito agradável. Foi uma boa descoberta :)

     
  • At 9:39 da tarde, Blogger Joana Amoêdo said…

    Este álbum marcou as minhas férias de 2003. É muito bonito. Principalmente a canção "Distractions":-)

     
  • At 9:39 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É agradável, sim, mas pouco mais, embora mesmo assim seja o melhor deles. Prefiro Air, que só desiludiram no último disco.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates