sexta-feira, junho 30, 2006
Top | 1º Semestre 2006
Uma vez que chegámos ao fim do primeiro semestre de 2006, o Take a Break, numa pequena votação, fez um pequeno top dos melhores filmes por cá estreado. Curiosamente, acabou por ganhar um filme que não é o preferido de nenhum dos membros, apenas é o mais consensual.

Assim, deixo-vos com o nosso top 5:

1 | The Proposition



2 | History of Violence e Match Point



3 | Munich e Brokeback Mountain



4 | Primer e New World



5 | Breakfast on Pluto



Estes são, para nós, os melhores filmes até ao momento. E para vocês, qual foi o melhor filme estreado em Portugal neste primeiro semestre?
posted by P.R @ 8:00 da tarde  
14 Comments:
  • At 11:13 da tarde, Blogger gonn1000 said…

    Muito bons, só vi 3: "Match Point", "Brokeback Mountain" e "Munich".

     
  • At 12:41 da manhã, Blogger Juom said…

    Quanto a mim, ainda não me decidi se o melhor do ano para já é Match Point ou A History of Violence...

     
  • At 1:07 da manhã, Blogger P.R said…

    Match Point ? History of Violence? Amigo Paulo... o melhor de 2006 é sem dúvida Munich ;)

     
  • At 10:38 da manhã, Blogger not_alone said…

    Eu cá acho que Match Point é bom, mas muito inferior a outros filmes de Woody Allen...

     
  • At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "The Proposition" ou "Munich"...ainda estou em dúvida.

    Abraço

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger P.R said…

    Grande Mário... é isso mesmo :) são sem dúvida os melhores dois filmes por cá estreados

     
  • At 7:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o primer não é assim tão bom. quanto ao melhor filme do ano até agora, "match point" ganha esse título de longe.

     
  • At 1:26 da manhã, Blogger Miguel Domingues said…

    Se tivesse de escolher 5, diria:

    1 - Munich

    2- Mary

    3- Brockeback mountain

    4- Caché

    5- The Squid and the Whale

    Cumprimentos,
    Miguel Domingues

     
  • At 3:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Meu top:

    Match Point
    Shooting Dogs
    A History of Violence
    The New World (2005)
    Inside Man (2006)

     
  • At 9:27 da manhã, Blogger Francisco Mendes said…

    O melhor que vi este ano foi o "Sympathy for Lady Vengeance" do Park Chan-Wook... mas esse apenas marcou presença no FANTAS.

     
  • At 11:01 da tarde, Blogger Ana Silva said…

    Resta-me fazer referência a um dos melhores filmes portugueses que já vi, e que também faz parte do meu top: Coisa Ruim! É bom saber que caminhamos no sentido certo.. ;)

     
  • At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu fico-me pelos:
    A History of Violence
    Shooting Dogs
    Sympathy for Lady Vengeance

    (match point, new world e o munich talvez... dos outros, breakfast on pluto demasiado valorizado)

     
  • At 4:35 da tarde, Blogger not_alone said…

    Sympathy For Lady Vengeance não estreou cá oficialmente. Fazia apenas parte do Fantasporto. Por isso não contou para a nossa lista. Não fosse esse pormenor e também estaria nos meus preferidos.

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sympathy For Lady Vengeance não estreou c

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates