quarta-feira, agosto 06, 2008
Sondagem Indiana Jones - Balanço
Aproximadamente um mês depois e ultrapassados alguns percalços, damos por concluída a sondagem sobre o Indiana Jones. Eis os resultados:



Por apenas um voto, A Grande Cruzada é o eleito o filme preferido por parte dos visitantes do Take a Break. Em segundo lugar, com 11 votos surge os Salteadores da Arca Perdida, filme que deu o mote a as aventuras do Indiana Jones. De notar, que estes dois filmes juntos representam mais de metade da totalidade de votos.

As aventuras no Templo Perdido, com 16% dos votos, fecham o pódio demonstrando assim que de facto o Indiana Jones é uma referência (apenas 3 pessoas afirmam que nunca o viram) e que a primeira trilogia foi sem dúvida mais marcante que este regresso com a Caveira de Cristal (5%). De realçar que nem todos (11%) partilham do entusiasmo pelo arqueólogo mais famoso, que é como quem diz, não aquece nem arrefece.

Concluída esta sondagem, partimos já para a próxima. Desta vez deixamos o cinema de lado. “Qual o melhor festival de Verão português?” Esta a pergunta que vos fazemos. Portanto, basta aceder à barra lateral para fazerem ouvir as vossas opiniões. Sensivelmente dentro de um mês, apresentamos os resultados.

posted by P.R @ 3:31 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates