sexta-feira, julho 25, 2008
E que tal, Catwoman?
Depois de visto The Dark Knight a nossa "sede" pelo universo Batman de Nolan aumenta consideravelmente. Com todo o êxito que o filme está a ter duvido muito que não se caiam em tentação de fechar a trilogia. Por mim, se a qualidade se mantiver lá, parece-me uma excelente ideia.

A questão é, quem entraria no terceiro filme que pudesse "substituir" o brilharete de Joker? Na minha opinião apenas uma personagem: Catwoman.Sinceramente, e para quem viu este filme percebe, acho que faz sentido um interesse amoroso na vida de Batman. Para além do que a personagem tem o carisma suficiente para encher o ecrã.

Como a imaginação está sempre a fervilhar, encontrei três actrizes que, do meu ponto de vista, seriam grandes escolhas para o papel. Ei-las:



Para os mais distraidos são Eva Green, Emily Blunt e Marion Cotillard. Aceitam-se sugestões no sítio do costume.
posted by P.R @ 12:26 da tarde  
11 Comments:
  • At 6:59 da tarde, Blogger H. said…

    Angelina Jolie ;)

     
  • At 3:11 da manhã, Blogger P.R said…

    Angelina daria sempre um excelente catwoman... No entanto preferi escolher actrizes que onde a associação não fosse imediata. Um pouco como Heath Ledger. Ninguém estava a espera daquela escolha e foi o que se viu. A actriz que e se for escolhida para este papel tem que surpreender :)

     
  • At 2:32 da tarde, Blogger Sara said…

    Concordo plenamente! Seriam as minhas três escolhas!

     
  • At 2:40 da tarde, Blogger Loot said…

    Tal como tu devido a coisas que acontecem no filme, pensei que abriram a porta para a Catwoman entrar. E de todas as personagens de maior peso no Batman é a que falta entrar.

    Angelina Jolie foi o primeiro nome que me veio à cabeça também, é o óbvio no fundo.

    Das três que mencionas sinto-me mais inclinado para a Eva Green.
    A Halle Barry é que não :P (confesso que não vi o Catwoman mas deve ser tão mau).

    E vilões? Sim porque a Catwoman não será a única aparecer no terceiro ela é actualmente mais anti heroína que outra coisa. Qume poderia preencher os luagres deixados por tão ilustres vilões.

    Abraço

     
  • At 2:50 da tarde, Blogger P.R said…

    sara: porrreiro :) estamos em sintonia pelos vistos. Mas a escolher uma, quem escolhias?

    loot: Quanto a vilões, o Nolan escancarou a porta ao regresso do Joker, ao dizer que se substituiram a Katie Holmes também podiam faze-lo com o Heath Ledger.. Eu tenho as minhas duvidas, mas deixemos o homem trabalhar :P De qualquer forma acho que o Riddler seria um bom vilão :)

     
  • At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Michelle Pfeifer

     
  • At 11:02 da manhã, Blogger P.R said…

    Caro Nolan,

    Michelle Pfeifer foi sem dúvida uma grande catwoman, mas julgo que um regresso ao papel não seria mto positivo para o filme.

    Abraço

     
  • At 7:55 da tarde, Blogger Loot said…

    Concordo o Ridller seria engraçado. Mas e a Poison Ivy?

    Abraço

     
  • At 7:59 da tarde, Blogger P.R said…

    Segundo a Empire escolher como vilão a Ivy era arriscado depois do The Happening ;)

    Abraço!

     
  • At 1:07 da tarde, Blogger aquelabruxa said…

    eva green, sim!

     
  • At 3:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Charlize Theron , para mim a melhor actriz de Hollywood e dp de ter feito o Aeon Flux ou Italian Job acredito bem k tem capacidades para fazer de Catwoman,ja para n falar que a sua sensualidade daria mt á personagem.

    PS: Primeira vez k vejo este blog,mt interessante,optimo para fazer uma pausa. ;)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates