terça-feira, janeiro 13, 2009
Prison Break cancelada

Prison Break, uma das séries mais mediáticas dos últimos anos, foi cancelada pela FOX. Motivo: a fórmula esgotou-se, não havendo já mais histórias por explorar.

Eu nunca acompanhei a série, mas era público o descontentamento dos fãs pelo rumo que esta estava a seguir. No entanto, os fiéis seguidores de Prison Break podem esperar um final digno da série, uma vez que serão ainda emitidos 4 episódios que fecharão todas as pontas ainda soltas.

Recordando que Prison Break foi votada como uma das séries preferida pelos visitantes do Take a Break: o final da série é um alívio ou um pesadelo?
posted by P.R @ 6:44 da tarde  
5 Comments:
  • At 6:11 da tarde, Blogger P. said…

    Cuidado que vem aí Spoiler:

    nunca liguei grande coisa à série, confesso, mas numa série que se chama prison break, não é logo na primeira temporada que acaba com as personagens...a fugir da prisão?
    Pessoalmente acho que isso esgota um bocado o conceito desta série, especialmente quando se propôs a um nível de qualidade alto.
    afinal de contas nem toda a gente pode fazer como Seinfeld - nove excelentes temporadas de uma série de "nada".

     
  • At 9:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oh não, lá vou ter de arranjar um novo ódiozinho de estimação. :p

     
  • At 9:44 da manhã, Blogger Clementine Tangerina said…

    Alivio, confesso!
    Vi a 1ª e 2ª temporada e depois não aguentei mais com tanta fuga! Agora sim posso começar a ver a 3ª tendo um final à vista!

     
  • At 12:19 da tarde, Blogger Juom said…

    Vi a primeira temporada e, apesar de longe de ser uma série fabulosa, tinha interesse e conseguia prender o espectador. Depois, quando a RTP (onde seguia a série) passou a baralhar todos os horários e formatos da transmissão, deixei de ligar e confesso que não sinto grandes saudades. Como refere o P., lembro-me que achei bastante arriscado também que a fuga da prisão se desse tão cedo, e pelo que fui percebendo, a série andou constantemente a repetir as mesmas fórmulas. Nesse aspecto, goste-se ou não, Lost tem sido um excelente exemplo de renovação constante de conceito e ao mesmo tempo grande fidelidade ao espírito de sempre.

     
  • At 12:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Penso que este cancelamento se deve mais ao regresso de Lost :P
    Agora um pouco mais a serio… Na minha opinião o Prison Break só sobreviveu devido á excelente primeira temporada que teve, porque de resto foi mais do mesmo…

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates