quinta-feira, setembro 18, 2008
Emmys | Damages


Como já tive oportunidade de dizer no blogue, a 1º temporada de Damages é realmente sublime. Desenhada de forma singular, no panorama televisivo, os fãs da série seguem a primeira temporada sem perceber muito bem as fronteiras entre os bom e os maus. É uma série inteligente na construção de personagens tridimensionais que, ao contrário do que acontece em muitas outras, fogem completamente dos estereótipos e avançam na sua complexidade.

Apontada como das grandes surpresas de 2007, Damages conseguiu ainda nomeação para Melhor Actriz em Drama (Glenn Close) e dois nomeados para Melhor Actor Secundário em Drama (Ted Dandson e Zeljko Ivanek). De fora, de forma "criminosa", ficou Rose Byrne que é para mim a revolução da temporada.

No entanto, e mesmo com todo este sucesso, Damages preparou a 2º temporada de forma fantástica. Para além de todos os nomes anteriores, juntou-se ao elenco nada mais nada menos que William Hurt e Marcia Gay Harden, dois actores poderosíssimos que, aliás, já vimos este ano a contracenar no notável Into the Wild. Juntando a isto o rumo dos acontecimentos no final da temporada, e estão lançados os dados para que Damages continua a dar cartas no panorama televisivo.
posted by P.R @ 2:20 da tarde  
1 Comments:
  • At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    para mim damages é a melhor série dessa temporada, glenn close está fantástica
    e tb concordo que foi um crime Rose Byrne não ser indicada ao Emmy, se ela fosse indicada venceria.
    Assisto damages sempre e adoro a série.
    show de bola

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates