sexta-feira, maio 09, 2008
Sondagem - Balanço
Com a reformulação do look do Take a Break decidimos acrescentar novos conteúdos. Um deles foi um espaço de sondagem que comecou exactamente por tentar perceber o impacto que a mudança visual teve junto dos nossos leitores. Um mês e pouco depois eis os resultados finais:




Felizmente, 51% das pessoas afirmam que gostam muito do novo look. O anterior aspecto do Take a Break era bastante forte e tínhamos algum receio que as pessoas não se identificassem com este rejuvenescimento, mas pelos vistos a mudança agradou à grande maioria. Porém, e como que a dar nos razão, cerca de 20% afirmam que gostavam mais do anterior.

Continuando a análise dos resultados, como terceira opção mais votada surgem aqueles que gostam “Mais ou Menos” do novo template seguido do “Detesto” com 6 votantes. É sempre impossível agradar a todos, mas ficamos contentes por aqueles que detestam a nova imagem serem uma minoria. Esperamos que com o tempo possam começar a gostar Se houve, no entanto, sentimento que esta mudança não causou foi certamente a indiferença. Apenas 1 votante.

Encerrada esta votação, passemos então para o novo desafio. Depois do Indie Lisboa, o que queremos saber é qual o vosso festival de cinema português preferido. Vejam na barra lateral as opções e votem. Daqui a algumas semanas faremos o balanço.


A equipa Take a Break

posted by P.R @ 5:29 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates