segunda-feira, julho 16, 2007
David Fonseca - Superstars


Mais uma para nos deliciar neste verão que espreita de vez em quando. Ficamos à espera do resto do álbum. Impacientemente.
posted by not_alone @ 1:37 da manhã  
4 Comments:
  • At 7:09 da tarde, Blogger P.R said…

    A música é girinha e fica no ouvido. Mas o que realmente salta à vista é o video por duas razões: pelo ir beber em filmes relativamente recentes e pelo gosto pela fotografia. Espermos então pelo album que se espera melhor que esta música :P

     
  • At 7:26 da tarde, Blogger Daniel said…

    realmente o David Fonseca tem coisas melhores. E, diga-se de passagem, é capaz de coisas melhores. Esperemos que não lhe tenha saído o Variações do corpo (salvo seja), senão o país ganha mais um zombie. Realmente, ao ouvir essa música pensava assim "mas que bem que o David Fonseca fica a cantar em português!". Mas não façamos já também um auto-de-fé ao homem, que ele até boa pessoa. O Jamie Cullum também lançou um primeiro single mediano (do último cd) e o resto do cd é o que se vê. É caso para dizer: toc'acordar, DF!

     
  • At 11:12 da tarde, Blogger Nelson Magina Pereira said…

    David Fonseca é dos poucos que consegue trazer alguma vida ao pop nacional. Não gosto particularmente dele, mas é de reconhecer tal facto.

    Cumprimentos.

     
  • At 10:18 da manhã, Blogger Maria del Sol said…

    O vídeo é soberbo e compensa o relativo convencionalismo da música... de qualquer forma David Fonseca já provou ser capaz de melhores composições e está bem acima da média de qualidade da pop nacional ;)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates