quinta-feira, junho 28, 2007
O novo filme de Peter Jackson
Depois da triologia épica Senhor dos Anéis, e do não menos imponente King Kong, Peter Jackson vai voltar às origens com The Lovely Bones. Jackson, recorde-se, teve como um dos seus primeiros sucessos o filme "Heavenly Creatures" que foi nomeado ao Oscar de Melhor Argumento Adaptado em 1994 e que deu a conhecer um das das actrizes que mais brilha e impressiona actualmente, Kate Winslet.

Produzido por Steven Spielberg depois de uma luta renhida com outras produtoras (Jackson apresentou o mesmo projecto às principais produtoras americanas), o filme acompanha os efeitos do luto da familia de uma rapariga de 14 anos que é assassinada. Prevê-se assim um filme curto em meios de produção, mas enorme no investimento dramático das personagens. Para viver o casal que perde a sua filha, Jackson escolheu dois dos actores que mais talento têm espalhado pelos seus filmes: Rachel Weisz e Ryan Gosling. Aguarda-se assim mais informações sobre este projecto que é já um dos mais esperados para 2008.

posted by P.R @ 10:57 da manhã  
1 Comments:
  • At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    É bom ver Jackson a dedicar-se a algo menos megalómano, para variar. Já li o livro e posso dizer que tem tudo para dar um excelente filme :)

    Abraço

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates