segunda-feira, abril 24, 2006
Pearl Jam em Portugal

Pearl Jam estão de regresso ao nosso país. Seis anos depois de terem actuado na Europa, a banda regressa numa tournée mundial com o objectivo de divulgar o seu novo e oitavo álbum que tem o nome da banda: "Pearl Jam".

Editado três anos depois do seu último álbum, "Riot Act", o primeiro single deste novo trabalho chama-se "World Wide Suicide" e já está a passar em todas as rádios do mundo, encontrando-se há quase dois meses no top5 das tabelas de rádio dos EUA. Para os mais cépticos relativamente ao novo álbum fica o bom prenúncio das críticas de quatro e cinco estrelas nas principais revistas da especialidade: Rolling Stone e Kerrang.

Quanto a Portugal, Pearl Jam vão dar dois concertos em Lisboa no Pavilhão Atlântico, nos dias 4 e 5 de Setembro. Os bilhetes vão ser postos à venda apartir de 29 de Abril e os preços oscilam entre os 28 e os 40 euros. Quanto aos locais de compra, estes podem ser adquiridos nos locais habituais.
posted by P.R @ 6:24 da tarde  
1 Comments:
  • At 8:36 da tarde, Blogger Ana Silva said…

    Apesar de todos os males, parece que o nosso país é cada vez mais um ponto de passagem dos grandes nomes da música internacional. Não conheço muito bem os Pearl Jam, mas reconheço-lhes a sua longevidade e o grande número de fãs espalhados pelo mundo. Esperemos que a sua presença contribua para uma maior visibilidade do nosso país, principalmente ao contribuir para o crescimento da música portuguesa e para a sua maior repercurssão a nível internacional. :)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates