terça-feira, abril 08, 2008
Uwe Boll retira-se?

Eis uma notícia engraçada. Uwe Boll, o realizador alemão responsável por alguns dos piores filmes de sempre, está a ser alvo de uma petição para parar de realizar, produzir ou participar em filmes. Até agora já 18 000 pessoas assinaram. Quando confrontado quando este número, Boll respondeu "18,000 is not enough to convince me [a retirar-se]". Segundo o mesmo, se a petição chegar a 1 milhão de assinaturas, ele faz-lhes a vontade. Faltam portanto 982 mil assinaturas.

Como tal, quem quiser "expulsar" Boll do cinema basta carregar aqui
posted by P.R @ 5:58 da tarde  
2 Comments:
  • At 9:29 da tarde, Blogger not_alone said…

    Eu sou contra esta "alienação" dos maus realizadores e do Uwe Ball em particular. Ok, o senhor sabe que é mau. Mas convenhamos, quantos estão por aí que são maus e tentam iludir o público em geral das suas qualidades, na verdade inexistentes? Uwe Ball é, sem dúvida, o Ed Wood dos tempos modernos. E no fundo todos nós gostamos desta tradição de o ridicularizar. E temos de lhe dar crédito, qualquer outra pessoa ficaria ofendida com uma petição deste género, neste caso ele limita-se a dizer, nah, isso não chega, venha 1 milhão e eu penso nisso. É preciso muito fair play.

     
  • At 9:59 da tarde, Blogger She was anouk said…

    Concordo com o not_alone. E acho também que por mais maus que os filmes de Boll sejam acho triste as pessoas quererem privá-lo de fazer o que gosta. Se é que ele gosta sequer de cinema...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates