sexta-feira, setembro 14, 2007
Eastern Promises

Pois é. Cronenberg está de regresso. E depois da genialidade de "A History of Violence", o que esperar deste "Eastern Promises", a estrear em breve nos States ? A meu ver...tudo. E embora ache o trailer algo convencional, tenho a absoluta certeza que este thriller, situado em Londres, sobre o submundo, sujo e negro, da máfia de leste, vai ser diabolicamente delicioso. Viggo Mortensen, mais uma vez protagonista principal, e intensamente tatuado, já disse para esperarmos corpos destroçados e violência q.b. , ou não fosse essa a principal imagem de marca do cinema do mestre canadiano, conhecido pela visceralidade e contundência visual do seu cinema. Basicamente, um filme sobre promessas, que muito promete.
posted by The Stranger @ 11:08 da manhã  
3 Comments:
  • At 12:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O trailer abriu-me o apetite para este filme que parece seguir trilhos um pouco similares aos de A History of Violence...
    Chegará cá antes da Páscoa?!

    [não falta nada na frase que termina em "máfia de leste"?]

     
  • At 1:59 da tarde, Blogger P.R said…

    Depos de A History of Violence é normal que se espere com bastante expectativa Eastern Promisse! Ah e gostei da iniciativa tipo "antevisão" ... :)

     
  • At 2:16 da tarde, Blogger Luís A. said…

    O Viggo mortenson, está-se a tornar no actor fetiche de Cronenberg. Veremos o que vem aí com o eastern promisses. Prabens pelo teu blog. Já está linkado.
    abraço

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates