quinta-feira, setembro 13, 2007
Novidades de Hollywood
Jon Stewart apresenta Oscares



Estando a 80º cerimónia dos Oscars agendada para 24 de Fevereiro, a Academia já revelou o nome do apresentador: Jon Stewart. Stewart apresenta o "The Daily Show", um dos programas de mais sucesso nos EUA e irá repetir a proeza depois de ter apresentado (em grande forma, diga-se) a cerimónia em 2005. Nas palavras do mesmo: "«Estou emocionado pelo convite para apresentar os Óscares pela segunda vez porque, como dizem, é à terceira vez que se acerta".


Norton e Pitt de novo no grande ecrãn

Depois de Fight Club dois dos melhores actores da sua geração voltam-se a encontrar. Sendo realizado por Kevin MacDonald (o mesmo de O Ultimo Rei da Escócia), o filme será uma adaptação da série britânica "State of Play".

Norton será um deputado bem sucedido que começa a ser investigado pela polícia depois da morte da sua amante. Quanto a Brad, este desempenhará um papel de ex-político que trabalhar como jornalista. A relação entre os dois fica comprometida quando o seu jornal começa a investigar o misterioso assassínio.


Anthony Hopkins vive Alfred Hitchcook




Desconhecendo-se ainda dados da produção e o próprio argumento, está já confirmado que Anthony Hopkins irá interpretar Alfred Hitchcook em «Alfred Hitchcock and the Making of Psycho» (o título dá já algumas pistas sobre a história...).

Como co-protagonista teremos a não menos brilhante Helen Mirren que fará o papel de Alma Reville, a mulher e colaboradora do cineasta.


Sean Penn no novo filme de Gus Van Sant


Ainda sem nome, o novo filme de Gus Van Sant já tem protagonistas : Sean Penn e Matt Damon. Sean será Harvey Milk, o politico homossexual de São Francisco na década de 70 e Matt será Dan White, o assassino de Milk, que era supervisor na Câmara e que foi condenado a sete anos de prisão. Sem data de estreia, o filme começará a ser rodado em Dezembro.
posted by P.R @ 10:58 da manhã  
4 Comments:
  • At 6:08 da tarde, Blogger Juom said…

    Desconhecia qualquer uma destas notícias, mas todas elas me parecem muitíssimo bem. Sou fã de Jon Stewart e, apesar de ter apreciado a apresentação do ano passado, este é um regresso que se saúda. Norton e Brad Pitt, assim como Sean Penn e Matt Damon juntos só pode trazer bons resultados. Quanto ao projecto sobre Hitchcock, pelo título parece-me menos um filme biográfico mas mais uma espécie de curiosidade, ou imersão na mente de um cineasta aquando da realização de uma das suas obras mais intensas. São coisas que prometem... :-)

     
  • At 10:39 da manhã, Blogger Damien said…

    Apartir desta semana no meu blog de cinema www.blogoris.blogspot.com começa a votação do melhor e pior filme de 2007. Esta semana vota-se no melhor filme de janeiro de 2007 . Para já Apocalypto vai à frente com 3 votos. Passem por lá, do lado direito depois dos "destaques" está a poll.

     
  • At 1:01 da tarde, Blogger Jorge Azevedo said…

    Caro Pedro,

    Queria apenas dizer que, como cinéfilo (agora a meio termo) gostei muito de conhecer este espaço noticioso e apenas tenho pena de não o ter visitado mais cedo. Bom trabalho!

    Um abraço,

    Jorge Azevedo - MH

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger P.R said…

    Caro Jorge,

    Obrigado pelas simpáticas palavras que partilho com os meus colegas. Agora que já conhece este espaço ficamos então a contar com as suas visitas mais frequentes! Ah... e parabéns pelo "serviço" que presta no seu blog onde são apresentados temas "de" bastante interesse e que devem ser discutidos com "urgência" e serenidade. ;)

    Um abraço,

    PR

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates