 
Clint Eastwood está já em avançadas negociações para dirigir Angelina Jolie no drama de suspense The Changeling. No filme, que começará a ser rodado este ano, Jolie desempenhará um papel de uma mãe que vê o seu filho ser raptado. Abrindo uma verdadeira caça ao homem, a mãe consegue resgatar a criança mas, gradualmente, começa a verificar que algo está errado e que a criança já não é aquela que outrora conheceu.
A sinopse do filme a mim não me entusiasma muito. No entanto, Eastwood já mostrou que consegue transformar as mais banais histórias em verdadeiras epopeias humanas. Fico então a aguardar com entusiasmo este projecto e Angelina Jolie, depois de Tom Raider e outros tais, parece que, após The Good Sheperd, quer começar a puxar dos seus galões e provar porque razão é já uma galardoada com um dos prémios mais cobiçados pelos actores: o Oscar. |
Se exceptuarmos "Flags of Our Fathers", Clint Eastwood tem andado com a pontaria bem afinada. Venha o próximo que, tal como o Pedro diz, não parece ter uma premissa por aí além, mas em mãos de mestre, tem tudo para se tornar num bom filme.