sexta-feira, março 09, 2007
Dupla Improvável

Clint Eastwood está já em avançadas negociações para dirigir Angelina Jolie no drama de suspense The Changeling. No filme, que começará a ser rodado este ano, Jolie desempenhará um papel de uma mãe que vê o seu filho ser raptado. Abrindo uma verdadeira caça ao homem, a mãe consegue resgatar a criança mas, gradualmente, começa a verificar que algo está errado e que a criança já não é aquela que outrora conheceu.

A sinopse do filme a mim não me entusiasma muito. No entanto, Eastwood já mostrou que consegue transformar as mais banais histórias em verdadeiras epopeias humanas. Fico então a aguardar com entusiasmo este projecto e Angelina Jolie, depois de Tom Raider e outros tais, parece que, após The Good Sheperd, quer começar a puxar dos seus galões e provar porque razão é já uma galardoada com um dos prémios mais cobiçados pelos actores: o Oscar.

posted by P.R @ 2:38 da tarde  
2 Comments:
  • At 12:08 da tarde, Blogger Juom said…

    Se exceptuarmos "Flags of Our Fathers", Clint Eastwood tem andado com a pontaria bem afinada. Venha o próximo que, tal como o Pedro diz, não parece ter uma premissa por aí além, mas em mãos de mestre, tem tudo para se tornar num bom filme.

     
  • At 5:57 da manhã, Blogger C. said…

    O mais curioso da notícia é que o projecto era para ser realizado por... Ron Howard :S

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates