sábado, junho 24, 2006
Compacto 24 na 2:

Como já começa a ser habitual, a 2: reserva mais um fim de semana da sua programação à já mítica série 24. Começando já hoje e prolongando-se pelo Domingo, os fãs da série poderão assistir à quarta temporada que, como já devem saber, tem a particularidade de cada episódio ser em tempo real e de todos os acontecimentos decorrerem num só dia. Desta vez, a Unidade Contra o Terrrismo tem como chefe a inflexível Erin Driscoll que anseia despedir, logo no seu primeiro dia de trabalho, Jack Bauer.

Poderão ver a série nos seguintes horários:

- Sábado 22h30/02H30 - primeiro bloco
- Domingo 12h00/22h00 - segundo bloco
22h30/00h30 - terceiro bloco

posted by P.R @ 12:34 da tarde  
13 Comments:
  • At 1:02 da tarde, Blogger P.R said…

    porque é que já estava à espera de um comentário assim? ;)
    Abraço

     
  • At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    serei a única pessoa na terra que ñ seguiu a série?
    podiam era repetir a 1ª p/ eu ver se me vicio como me viciei nos Perdidos...

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger P.R said…

    não Helena, não és a única. Eu também nunca segui a série nem tenho grande curiosidade :P

     
  • At 1:30 da tarde, Blogger not_alone said…

    Eu também nunca me viciei, mas ao contrário do Pedro tenho muita curiosidade... Mas como não vi do inicio, não gosto de começar a meio das séries, pode ser que daqui a uns tempos reponham tudo outra vez :P

     
  • At 2:30 da tarde, Blogger P.R said…

    Caro miguel, o que seria do amarelo se não houvesse mau gosto? :P
    Agora a sério, sinceramente a série não me atrai muito porque a ideia não é original e porque smplesmente não vejo o que é que pode ter de tão fantástico. Mas pode ser que hoje dê uma vista de olhos e mude de opinião ;)

     
  • At 3:15 da tarde, Blogger P.R said…

    Acredito que possas ter razão :) Pode ser que um dia a 2: dedique uma semana ao 24 :p

     
  • At 1:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A melhor série do universo...Tenho dito :P!

    Abraço

     
  • At 3:43 da tarde, Blogger P.R said…

    Nããã Mário... Esse título já está reservado a Desperate Housewifes ;)

     
  • At 12:02 da manhã, Blogger not_alone said…

    Ou então não, está reservado ao Lost, lol.

     
  • At 1:28 da manhã, Blogger P.R said…

    então para os interessados fica a novidade que 4ª feira, às 22h30, começa a V série de 24 :)

     
  • At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É "Poderão", e não "Puderão"

    Assim se escreve, em bom português. ;)

     
  • At 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a melhor série de todos os tempos é o Allo Allo. e dos últimos tempos é Lost :P
    mas gostos são gostos...

    (e gralhas, são gralhas e não falhas gravíssimas... como essa do bom português... )

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger P.R said…

    Obrigado pela chamada de atenção. Já resolvi a situação ;)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates