terça-feira, fevereiro 28, 2006
Radio Blog

Porque queremos dar ao nosso blog uma razão para passarem cá mais tempo, decidi adicionar uma rádio blog, com uma selecção de música principalmente alternativa, mas com um pouco de outros géneros também, uma boa escolha para quando quiser fazer uma pausa. Que é como quem diz, Take a Break. :P

Para além de música a nossa rádio tem ainda notícias relacionadas com música, entrevistas a artistas e muito mais que agora não me lembro.
posted by not_alone @ 1:15 da tarde  
4 Comments:
  • At 2:25 da tarde, Blogger r.b.S said…

    Saudações.

    Venho convidar o Take a Break e os seus leitores a fazerem uma visita ao meu blog.

    http://rbs1.blogspot.com

    Já adicionei o Take a Break á minha lista de "Blogs da Concorrência", se gostarem do meu blog, ponham um link do vosso para o meu.

    Abraço!

     
  • At 9:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não consegui ouvir nada :S

    Cumprimentos

     
  • At 9:18 da tarde, Blogger not_alone said…

    É só esperar um bocadinho... E ligar as colunas :P

     
  • At 10:18 da tarde, Blogger Carlos said…

    Aceita parceria? acese: http://brmusique.blogspot.com

    se gostar e aceitar fazer parceria entre em contato comigo pelo e-mail brmusique_adm@hotmail.com

    Obrigado!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates