quinta-feira, dezembro 17, 2009
Chuck Norris, a lenda chunga e o seu QI de abóbora
Chuck Norris: uma lenda da televisão e do cinema trash. Quem não se lembra do Walker, o Rei do Texas e do seu amigo Trivette que fizeram furor na década de 80 e 90, ou dos 56 “Desaparecido em Combate”?

O homem é tão grande que ia ganhando uma votação popular para dar o nome a uma ponte em Budapeste. Mas ao que parece, depois de liderar a sondagem com larga vantagem, os Sócrates lá do sítio decidiram mudar os moldes e escolheram o nome Megyeri, nome da localidade. Convenhamos que “Ponte Chuck Norris” era outro nível, mas eles já sabem.

Mas porque trazer para a ribalta do Take a Break este ídolo chunga? Porque pelos vistos o senhor agora é analista político. Feroz critico do Obama, o Ranger do Texas diz, a propósito da reforma do sistema de saúde, que com este plano Jesus não tinha nascido porque Maria teria provavelmente abortado…

….

….


Enfim… fiquem com o genérico do Walker, o Ranger do Texas. Pelos vistos o senhor só é mesmo bom em dar pontapés e usar penteados mal amanhados.

posted by P.R @ 12:19 da tarde  
3 Comments:
  • At 11:16 da tarde, Blogger Unknown said…

    Chuck Norris é, sem qualquer tipo de concorrência por perto, o pior actor de todo o sempre (para além de insuportável canastrão).
    Ao pé dele, até o Stallone parece um exemplo superlativo da escola Actor's Studio!

     
  • At 10:58 da manhã, Blogger P.R said…

    lol percebo o que queres dizer. Mas não nos devemos esquecer que existem individuos de seu nome Lorenzo Lamas e Steven Segall lol

     
  • At 2:41 da tarde, Blogger P. said…

    Que injustiça, a tratarem mal heróis como o Chuck Norris e Lorenzo Lamas

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates