segunda-feira, maio 15, 2006
Thom Yorke edita álbum a solo







Actualização: Afinal o novo álbum dos Radiohead só em 2007. Só The Eraser, o trabalho a solo, sai em Julho.

Das melhores notícias que ouvi nos últimos tempos. Estou desesperadamente à espera do novo álbum dos Radiohead e, como bónus, em Julho o vocalista e mentor da banda lança o seu primeiro álbum a solo. Intitulado de The Eraser, o álbum é totalmente interpretado e composto por Thom Yorke, que toca também todos os instrumentos.

Escusado será dizer que considero Thom Yorke um dos mais geniais músicos de sempre, e, mesmo com aquele aspecto de Gollum, o senhor consegue ser um dos mais influentes e respeitados artistas do mundo da música. Perdoem-me o excessivo entusiasmo, mas sou um fã declarado. Venham os álbuns.
posted by not_alone @ 12:19 da manhã  
2 Comments:
  • At 11:41 da manhã, Blogger P.R said…

    Bem... para quem estava em estado vegetativo em relação à música, pareces me bastante entusiasmado ;)

     
  • At 1:03 da tarde, Blogger not_alone said…

    Estou na esperança que seja este senhor (a solo ou com a banda) que me traga o álbum que ando à espera. Afinal de contas os Radiohead nunca me desiludiram...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates