terça-feira, maio 26, 2009
Grande Momento | O Bocas


Ora aqui está um clássico da televisão e da minha infância. Muito antes do Dragon Ball me ter prendido ao ecrãn para ver o desenlace "daquela" luta que durava 50 episódios, era o Bocas que entretia as minhas tarde enquanto bebia o galão e comia as torradas sentado no chão da sala .

Aqui fica então o genérico e o início de um episódio d'"O Bocas", o boi dos sapatos de madeira.

(ps - peço desculpa, mas não havia em Português)
posted by P.R @ 2:20 da tarde  
3 Comments:
  • At 4:12 da tarde, Blogger whizz said…

    mas que momento de nostalgia!
    também eu fui espectador assíduo dos episódios do grande bocas e do ted!
    ah, e os seus tamancos! ;D

    abraço!

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Kelinha said…

    Grande momento.. e eu não perdia um único!

     
  • At 4:03 da tarde, Blogger Juom said…

    Ontem não estava a conseguir deixar aqui comentários, mas não podia deixar de cá voltar para saudar a memória do grande Bocas. O tema musical é mítico, mesmo não percebendo nada do que era lá dito :-D

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates