terça-feira, janeiro 01, 2008
Crítica Made in Usa


Agora que o novo ano começou, e está aí à porta a entrega dos prémios mais apetecidos de Hollywood, mais conhecidos por "Oscars", há que realçar os filmes mais condecorados da recta final de 2007 e com mais reconhecimento por parte dos críticos norte-americanos. E o destaque vai precisamente para dois dos filmes mais antecipados por mim para 2008 - "No Country For Old Men" e "There Will Be Blood" - e uma escolha que me muito me alegra - "Le Scaphandre et le Pappillon" - um filme que parece ter passado ao lado de muito boa gente cá pelo burgo, mas que está a ser devidamente reconhecido para lá do atlântico. Fica aqui então uma lista extensiva para os filmes com maior reconhecimento crítico nos USA - Critics Scoreboard
posted by The Stranger @ 5:52 da tarde  
1 Comments:
  • At 6:23 da tarde, Blogger Cataclismo Cerebral said…

    Estou com muita fé no No Country For Old Men e There Will Be Blood. O Into The Wild está-me também a puxar a atenção.

    Abraço

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 

takeabreak.mail@gmail.com
Previous Post
Archives
Cinema
>> Críticas
>> Filme do mês
>> Grandes Momentos
>> 10 Filmes de Sempre
>> Balanços
"Combates"
Críticas Externas
Música
>> Concertos
>> Discos
>> Sugestão Musical
>> Video da Semana
>> Outros
Teatro
TV
Literatura
Outros
Links
Affiliates